terça-feira, 1 de março de 2011
Interatividade a favor das marcas
As empresas vem destinando assiduamente, boa parte de seus recursos de mídia, para a internet. Os benefícios: uma forma mais barata de divulgação diante das campanhas publicitárias apresentadas nos comerciais de TV, e, a possibilidade de interação maior com o seu público, que acaba por fixar a marca de um modo diferenciado na mente do consumidor. A Nivea, no início do verão deste ano, apostou nesta estratégia e lançou a campanha “NIVEA SUN Protect & Bronze: dar a chance de o Astro Rei fazer as pazes com as pessoas”, com o objetivo de mostrar, que a relação das pessoas com o sol, pode se tornar agradável e saudável com a utilização do seu novo protetor solar.
Além de um curta-metragem que pode ser acessado pelos participantes da comunidade da Nivea no Facebook, a grande sacada, foi a criação de um aplicativo para o Iphone. O programa mostra a previsão do tempo em todo o Brasil e ainda indica para o usuário, os horários em que ele deve utilizar o protetor solar. Sem sombra de dúvidas, ações como esta, geram um alto impacto, e deverá ser o caminho mais procurado pelas empresas no futuro, que não é mais distante, e sim, o momento de agora.
Link para baixar o aplicativo: http://www.appstorehq.com/niveasun-brasil-iphone-596020/app
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário